DESTAQUE

Bia Siqueira treina e se destaca para as próximas competições de jiu jitsu

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 22-02-2019 10:09 | 2673
Bianca Siqueira vai acumulando conquistas enquanto se prepara para as grandes disputas da temporada
Bianca Siqueira vai acumulando conquistas enquanto se prepara para as grandes disputas da temporada Foto de Divulgação

A lutadora de jiu jitsu Bianca Siqueira continua com os treinamentos a todo vapor visando a participação em mais uma etapa do The Orange League da Copa Pódio. Com a seriedade e dedicação que tem se tornado marca efetiva de sua brilhante carreira a atleta afirma que continua focada em seus objetivos traçados para este ano. Ela reconhece que os desafios estão ficando cada vez maiores, mas está disposta a competir para vencer e tornar os sonhos em realidade.

Há um mês ela participou da última competição na etapa primeira da The Orange League da Copa Pódio, em São Paulo. Superando uma série de barreiras ela foi logo vencendo as adversárias e deixando para trás parte das dificuldades que tem enfrentado. "Realmente está sendo um momento de superação, a cada luta, a cada desafio eu tento me superar", comenta a jovem lutadora que tem encantado seus treinadores e colegas de academia.

No final de semana depois de vários dias de treinamentos intensos ela participou de mais uma disputa. Desta vez a luta foi uma espécie de treino mais requintado, envolvendo integrantes de academias da cidade e de outros municípios da região. Após a disputa no domingo ela comentou sobre os resultados nas redes sociais e mencionou sobre mais uma conquista. "Hoje (domingo) participei do torneio interno da nossa equipe Flávio Reis e com a graça de Deus me consagrei campeã", comemorou.

Bianca Siqueira tem planos de participar das seletivas para possivelmente realizar lutas no exterior ainda neste ano. Uma das tentativas acontecerá possivelmente em março e ela já vem treinando forte visando estar preparada para as futuras batalhas. "Tudo é válido nesta etapa de preparação para a disputa que acontecerá mês que vem no Rio de Janeiro, e onde pretendo obter mais um bom resultado para chegar mais perto dos meus objetivos", acrescenta.

Bianca agradeceu o apoio dos pais, de amigos e treinadores, além dos patrocinadores de quem têm recebido todo apoiado nesta fase. "Agradeço de coração a todas as pessoas que estão me apoiando e toda a ajuda tem um significado especial, me incentiva cada vez mais", ressalta. A temporada de treinos prossegue pelas próximas semanas principalmente com as expectativas de que novas competições poderão ser agendadas para a temporada.