PRESO

Homem é preso após abater animal e agredir policiais militares

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-02-2019 16:39 | 84
Foto de Reprodução

Um homem, R.M.R., de 30 anos, foi preso após invadir uma propriedade rural do município de São Sebastião do Paraíso e abater um bovino na companhia de um comparsa na quarta-feira (13/2). A Polícia Militar se descolou até para local após ser informada pela vítima, J.H.V., de 63 anos, que dois indivíduos teriam entrado na propriedade e abatido um de seus animais bovinos.

Conforme a Polícia Militar, no momento que cometiam o crime, os suspeitos foram surpreendidos pelo caseiro da propriedade e fugiram. A polícia se deslocava para a fazenda e no caminho deparou-se com os dois indivíduos em uma moto que havia sido furtada na mesma data.

Segundo a PM, policias tentaram abordar o motociclista, que evadiu quase atropelando um dos militares e que acabou fraturando um dedo, precisando passar por cirurgia.

Na tentativa de fuga os suspeitos caíram da motocicleta e tentaram fugir por um cafezal. Um deles conseguiu, e outro agrediu os militares com socos, sendo então contido, preso, identificado e encaminhado para a Delegacia de Polícia.