MASTERS

Termópolis e Caram largam na frente no Campeonato Regional de Masters

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Educação | 19-02-2019 16:43 | 195
Caram assume a liderança e se destaca como uma das equipes mais regulares do campeonato
Caram assume a liderança e se destaca como uma das equipes mais regulares do campeonato Foto de Roberto Nogueira

As equipes do Termópolis/Minas Grill e o Caram de Passos saíram na frente na abertura da segunda fase da 14ª edição do Campeonato Regional de Masters 50. A rodada teve três partidas quando foram assinalados 10 gols, no hexagonal. Para este final de semana mais três jogos darão sequência ao torneio.

No primeiro jogo da segunda fase em partida realizada às 16h30 no estádio Comendador João Alves, o Termópolis recebeu os Veteranos de Pratápolis e venceu por 3 a 1. No Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, em um jogo de muita marcação e bastante disputado, o atual campeão da competição, o Ouro Verde Tênis Clube e a equipe do Internacional de Franca, ficaram no empate em um gol. Também jogaram no sábado, 9, no Clube Senior"s Paraisense, o Caram de Passos, que surpreendeu os donos da casa, com o placar de 3 a 1.

Com os resultados da primeira rodada da segunda fase, os times do Caram e Termópolis estão na liderança da tabela, com três pontos ganhos cada.

Em seguida estão o Ouro Verde e o Internacional, que somam um ponto. Por último, encontram-se as equipes que foram derrotadas, Veteranos de Pratápolis e Senior"s que não somaram pontos e estão empatados em gols feitos, gols contra e saldo de gols, nesta fase.

Para este final de semana serão mais três jogos válidos pela segunda rodada do hexagonal. No sábado,16, às 16h30 no Estádio Comendador João Alves, jogam Internacional de Franca x Caram de Passos. No mesmo horário, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, o 1º de Maio, o Ouro Verde Tênis Clube enfrenta o Termopolis/Minas Grill. Já no domingo,17, às 9h jogam Senior"s x Veteranos de Pratápolis e a equipe que perder ficará com a lanterna e praticamente irá se despedir da terceira fase da competição.

Estádio João Alves recebe neste sábado mais um jogo da competição