BACARTE

Cia Bacarte procura por novos talentos em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Entretenimento | 23-02-2019 21:22 | 687
Em dezembro grupo apresentou um Auto de Natal em frente à Igreja da Matriz, no Centro. Durante o dia aconteceram diversas apresentações culturais
Em dezembro grupo apresentou um Auto de Natal em frente à Igreja da Matriz, no Centro. Durante o dia aconteceram diversas apresentações culturais Foto de Divulgação

A Companhia de Teatro Bacarte está com inscrições abertas para o núcleo de formação de atores, mas as vagas são limitas. O grupo agora está atendendo em novo endereço, à rua  Dr. Placidino Brigagão, na Brana"s Pub, próximo à Chopani. Para este ano, a direção já prepara duas novas apresentações, mas não revela detalhes porque quer "surpreender a população".

A Bacarte já apresentou três peças e  dois eventos culturais na cidade e este ano programa duas novas temporadas com as peças "Os Saltimbancos" e "Eles não usam Black Tie", com direção de Fernanda Mumic e Rodrigo Cotrim, e figurino assinado pela estilista Marina Silenciato.

"Fica o convite para quem quiser conhecer o teatro e participar das aulas, a primeira aula experimental é gratuita e acontece todas as quintas às 18h no Brana"s", completa a diretora Fernanda Mumic.