ACIDENTE BR 265

Carro bate de frente com caminhão e condutor fica preso nas ferragens na BR 265

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 01-03-2019 18:55 | 4535
Foto de Nelson P. Duarte

Um homem de 44 anos ficou preso as ferragens de um Pálio Fire, com placa de São Sebastião do Paraíso, após perder o controle direcional do veículo e bater de frente com um caminhão de lixo na rodovia BR-265, km 643, a poucos quilômetros do Parque da Serrinha, por voltas das 16h30 desta sexta-feira (1/3). A vítima, Cristovão Pereira Viana, foi encaminhada para Santa Casa em estado grave.

De acordo com o condutor do caminhão,  o veículo vinha carregado do distrito de Guardinha para São Sebastião do Paraíso, quando um carro que seguia no sentido oposto, sentido Altinópolis, invadiu a pista na contramão de direção vindo a colidir de frente com o veículo. Ele conta que tentou parar o caminhão, mas não deu tempo de fazer nada.

O automóvel ficou com a dianteira completamente destruída. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate da vítima. Foi preciso fazer o uso de desencarcerador  para tirar a vítima das ferragens.

O condutor  sofreu sérias lesões nas pernas, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado  com vida para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. O estado de saúde, até o fechamento desta matéria, não foi divulgado.