MORRE EM ACIDENTE

Morre pedreiro envolvido em acidente entre carro e caminhão na BR 265 em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 01-03-2019 20:29 | 10917
Foto de Reprodução

O pedreiro Cristóvão Pereira Viana, 44 anos, que se envolveu em acidente na tarde desta sexta-feira (1/3) na rodovia BR 265  quando o veículo que dirigia, um Pálio Fire bateu de frente com um caminhão que transportava lixo, no município de São Sebastião do Paraíso, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu no km 643, a poucos quilômetros do Parque da Serrinha, por volta das 16h30. Cristóvão seguia sentido Altinópolis. De acordo com o condutor do caminhão,  o veículo vinha carregado do distrito de Guardinha para São Sebastião do Paraíso, quando um carro dirigido por Cristóvão invadiu a pista na contramão de direção vindo a colidir de frente com o caminhão. Ele disse que tentou parar o caminhão, mas não deu tempo de fazer nada.

O automóvel ficou com a dianteira completamente destruída. Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e foi preciso fazer o uso de desencarcerador  para tirar a vítima das ferragens.

Cristóvão recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado  com vida para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, mas apresentava graves fraturas.

A princípio pelo fato do veículo que ele dirigia ter atravessado a pista, pensou-se que ele poderia ter sofrido mal súbito com a perda de sentidos. No entanto, informações obtidas pelo Jornal do Sudoeste deram conta que familiares de Cristóvão estavam à sua procura, e que ele apresentava sintomas de  depressão.