SÃOSINHA

Uma festa maravilhosa

Por: Conceição Ferreira Borges | Categoria: Entretenimento | 03-03-2019 08:39 | 824
Foto de Reprodução

Uma festa de sonhos infantis comemorou os aniversários de Cauê Westin Ribeiro, 6 aninhos, e Antony Westin Ribeiro, 1 aninho, irmãozinhos que se adoram, filhinhos da cirurgião dentista Flávia Ferreira Westin Ribeiro e Jonatas Samuel Ribeiro.

Realizado no dia 17 de fevereiro no salão de festas do “Di Minas”, teve início às 17 horas, prolongando-se até à noitinha para alegria da garotada que brincava muito, acompanhadas por seus pais e amigos da família.

Dois aniversários, duas mesas de festa, com temas comemorativos diferentes.

Cauê no tema do time do São Paulo. A mesa decorada em vermelho, branco e preto, como as cores do time. O bolo em formato de bola de futebol sobre um gramado verde, foi decorada com arte pela avó, advogada Maria Luiza Borges Ferreira Westin, e os pirulitos de chocolate pela tia e madrinha de Cauê, Cybelle Ferreira Westin.

Na mesa finos doces coloridos feitos artesanalmente pelas confeiteiras Alessandra e Daiane. Cupcakes com a bandeira do São Paulo feitos por Adriana Carvalho, supervisora no Colégio Objetivo.

Bolha – bolha que as crianças adoram quando soltam aquelas bolhas de sabão coloridas no ar. Teve também lembrancinhas, caixinha de surpresa com foto de Cauê usando a roupa do time, recheada com várias bolas de futebol de chocolate, brigadeiro de colher na embalagem de biscuit de bola de leite. Lápis com enfeite em EVA com ponteira.

Sacolinha surpresa em formato de chuteira de futebol, recheada com várias guloseimas feitas pela tia Cybelle.

O circo foi o tema escolhido para decorar a mesa de Antony. Um sugestivo painel mostrava a entrada do circo. No centro da mesa bombons e doces coloridos simbolizavam a alegria do circo. No centro da mesa um grande bolo com o rosto alegre de um palhaço. Cabelos de fios de ovos, olhos de confeitos azuis, nariz, boca e gravata com cerejas vermelhinhas naturais. O bolo foi decorado com graciosos palhacinhos moldados com doce de coco coberto com fondue feitos um a um com detalhes especiais, com a sensibilidade artística de Maria Luiza.

Pirulitos com a carinha de palhaços enfeitavam a mesa, junto com trenzinho com letras coloridas. Doces com carinhas de palhacinhos feitos por Cybelle e Flávia, mãe dos aniversariantes.

Tubetes com animais e cartola brilhantes feitas pela tia Cybelle, Palhacinhos de biscuit coloridos, feitos pela artesã de Passos, Denise Neri, onde os palhacinhos brincavam em cima de um cubo com bombons. Sacolinhas surpresa com surpresas coloridas, com bolinhas de papel brilhante recheadas com diversas guloseimas.

O parabéns a você foi cantado para Cauê que apagou a velinha que estava em cima da bola de futebol. Antony e seu pai apagaram a velinha do bolo de palhaço, ouvindo o “parabéns a você”.

Deliciosos salgadinhos, refrigerantes, sucos de frutas foram servidos durante a festa preparada com muito amor e carinho pelos pais de Cauê e Antony Westin Ribeiro.

Foi uma festa maravilhosa.