FURTO

Presa acusada de furtar casa no Jardim Canadá

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 09-03-2019 10:32 | 550
Material recuperado pela polícia foi apresentado e será restituído aos donos da casa roubada
Material recuperado pela polícia foi apresentado e será restituído aos donos da casa roubada Foto de Divulgação

A Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso foi acionada na manhã de sexta-feira (8/3), para atender o registro de uma ocorrência de furto a residência no bairro Jardim Canadá. Segundo informações os autores teriam arrombado portão e porta para adentrarem na casa de onde foram subtraídos diversos produtos entre eletroeletrônicos. Em rastreamento a PM conseguiu agir rápido e prendeu uma jovem suspeita de envolvimento no caso e recuperou vários materiais. Outro suspeito de participação no crime também foi identificado, mas encontra-se foragido.

De acordo com informações obtidas pela reportagem junto ao 43º Batalhão da Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso o resultado positivo da ocorrência foi motivada por uma ação rápida dos policiais. Após registrarem a queixa da vítima uma viatura saiu em rastreamento em busca de suspeitos. De imediato os policiais se depararam com uma mulher em atitudes suspeitas. Durante a abordagem a jovem C.Y.P. de 19 anos foi presa em sua residência, onde foi recuperado o material furtado.

Foram recuperados vários objetos. “Entre eles foram listados um aparelho de Televisão 40”, um aparelho DVD um microondas,  uma panela elétrica, e um Notebook. A suspeita foi detida e encaminhada para a delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos.

Ainda segundo a PM a mulher que foi presa teria contado que para cometer o crime houve o arrombamento do portão e da porta da residência. Ela disse também que agiu em companhia de um comparsa. Segundo a PM o rapaz foi identificado, mas encontra-se foragido e a polícia prossegue com novas diligências no sentido de localizá-lo e prendê-lo.