MASSA FM

Rede Massa FM chega a Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Entretenimento | 12-03-2019 20:18 | 628
Massa FM é uma das redes de rádio que mais cresce no Brasil estará no dial em Paraíso
Massa FM é uma das redes de rádio que mais cresce no Brasil estará no dial em Paraíso Foto de Divulgação

A Rede Massa FM, considerada uma das redes de rádio que mais crescem no Brasil, vai se instalar, em breve, em São Sebastião do Paraíso. A emissora que é de propriedade do empresário Carlos Massa, o Ratinho do SBT, estará ocupando a frequência de 101,9 Mhz pertencente a Rádio Ouro Verde FM, migrante do AM para o FM e dirigida pelo empresário Alessandro Morandini. A expectativa é de que a Massa estreie na cidade nas próximas semanas.

Conforme informações da assessoria de imprensa do Grupo Massa, divulgadas pelo site Tudoradio.com, a Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, começa 2019 com um projeto ambicioso. A proposta é de fechar o ano com 38 afiliadas pelo Brasil, incluindo algumas em capitais nesse pacote. A rede que iniciou o ano com dezenove afiliadas deverá chegar em breve a 25 associadas com o ingresso das novas rádios na rede.

A rede que iniciou o ano com dezenove afiliadas começou março com 24 e está preparando a estreia de mais duas afiliadas. São Sebastião (litoral norte paulista) e São Sebastião do Paraíso serão as próximas estreias da rede. A Massa FM, que recentemente encerrou a afiliação em Miracatu, no sul do estado de São Paulo, vai estrear no Litoral Norte paulista. Já está em expectativa a Massa FM 102.7 de São Sebastião, que será conhecida na rede como Massa FM Litoral Norte. A estreia da afiliada está marcada para o dia 15 de março.

Na sequencia será a vez de Minas Gerais ganhar a primeira emissora da Rede Massa. A direção da rede confirmou que a marca vai chegar também a São Sebastião do Paraíso, na frequência 101.9 FM, estação que é uma migrante AM-FM da antiga Rádio Ouro Verde AM. Representantes do grupo paranaense vão novamente se reunir com Alessandro Morandini na próxima semana quando serão divulgados detalhes da parceria e possivelmente a data da estreia e da programação que será transmitida.

(Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Massa, Tudoradio)