MASTER"S 50

Campeonato Regional Master’s 50 define os times para a fase semifinal

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 12-03-2019 20:44 | 3145
Equipe do Ouro Verde vai encarar Termópolis e tenta o bi-campeonato do Regional de Master’s
Equipe do Ouro Verde vai encarar Termópolis e tenta o bi-campeonato do Regional de Master’s Foto de Arquivo

O Caram de Passos, Ouro Verde Tênis Clube, e Termopolis, de Paraíso, e Internacional de Franca estão classificados para a semifinal do Campeonato Regional de Masters. Estas equipes entram em campo neste final de semana para decidirem quem irá para a grande decisão já marcada para o próximo dia 16 de março. Por terem melhor campanha ao longo da primeira fase Caram e Ouro Verde jogam com a vantagem do empate neste sábado.

Na última rodada da primeira fase, ocorrida no dia 23 de fevereiro os resultados foram Caram 4x0 Termópolis, Pratápolis 2x1 Internacional de Franca e Ouro Verde Tênis Clube 2x1 Senior’s Clube Parai-sense. Desta forma o Caram terminou a fase inicial com 18 pontos ganhos e de forma invicta. Em seguida aparece o Ouro Verde que neste ano luta pelo bicampeonato e ficou com 11 pontos ganhos. Também classificaram Termópolis, e o Internacional de Franca, respectivamente com 9 e 8 pontos ganhos cada um.

A partir deste sábado o Campeonato de Masters entra em sua reta final faltando apenas três partidas para o término da competição. A fase semifinal será disputada em partida única nos dois confrontos entre as equipes classificadas. No estádio Comendador João Alves, as 15h30 jogam Termó-polis x Ouro Verde, com arbitragem de Carlão e dois auxiliares.

O outro jogo entre Caram x Internacional de Franca, estava para ser realizado no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves ou o Clube Senior’s Paraisense no mesmo horário. Em comum acordo entre as equipes este jogo terá dois árbitros Cairo e Mulato, sem auxiliares.

Os classificados nesta partida farão a decisão no próximo sábado,16, em partida já marcada para o Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves às 15h30. O ingresso na portaria deverá ser trocado por um quilo de alimento não perecível que posteriormente será repassado para uma instituição de caridade. “Esperamos por uma grande festa na final com a presença do desportista Pedro Ivo de Vasconcelos para a entrega do troféu ao grande campeão deste campeonato, marcando com sucesso mais esta realização”, informa o organizador do torneio José Roberto Gonçalves.