LIONS CLUBE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

A importância de um clube de serviço (8)

CaL Edyna Maldi Borges Presidente 2018/2019 Lema: “Liderança é Ação e não Posição”
Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 09-03-2019 11:01 | 468
Foto de Reprodução

A noite de quinta feira última dia 28 de fevereiro, foi memorável para o Lions Clube de São Sebastião do Paraiso. Tivemos a honra de receber o Companheiro Antonio Mauro e sua esposa Companheira Renata Alves do Lions Clube de Franca Imperador.

CL Antonio com elegância e dinamismo, nos repassou a experiência vivencia-da por ele sobre "Reaproveitamento do óleo de cozinha". Uma experiência rica e educativa que pretendemos dinamizar em nossa comunidade.

Foi com prazer que vimos nossa sede com os representantes do poder Legislativo na pessoa de Vinício Scarano Pedroso, do meio ambiente Srta Aline Ferreira e da Educação: Secretária Maria Ermínia Preto de Oliveira Campos.

Usando a palavra, o Companheiro Antonio Mauro ressaltou para nossa sobrevivência e nos propôs parceria no desenvolvimento dessa Campanha. O óleo usado seria reciclado por uma empresa especializada. Em contrapartida receberemos como doação um litro de óleo novo para cada quatro garrafas de óleo usado e um quilo de arroz da empresa Brejeiro.

A forma e a didática como o tema foi elaborado, sensibilizou e encantou a todos os presentes, companheiros (as) domadoras, autoridades e convidados.

Essa campanha será mais bem esclarecida e orientada em uma próxima reunião, com professores e demais representantes educacionais, no Salão Nobre da ACISSP cedido pelo companheiro Ailton Rocha Sillos.

Encerramos fevereiro deste ano de forma brilhante e o Lions Clube, pretende liderar a Campanha com a colaboração e apoio de todos os órgãos da cidade que se preocupam com a vida do ser humano neste  planeta.

Vamos solicitar participação dos estudantes de todos os níveis de ensino.

O professor e familiares terão posição de destaque, porque só eles são capazes de mudanças na sociedade.

Conclamamos os amantes da natureza, da lua, do céu, das estrelas, dos animais, das florestas e dos rios que se unam a nós.

Vamos fazer a nossa parte!

A natureza tem mandado seus avisos. Só não vê, quem não quer.

Agradeço desde já a todos antecipadamente.

Edyna Maldi Borges  - Presidente -