TERAPIAS HOLÍSTICAS

MEDICINA VIBRACIONAL A saúde e o adoecer humano sob a óptica da física quântica

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Categoria: Acidente | 20-03-2019 22:13 | 7391
Foto de Reprodução

“No mundo da medicina vibracional, a doença é causada não apenas por germes, substâncias químicas e traumas físicos, mas também por disfunções crônicas dos padrões de energia emocional e pelos maus hábitos de relacionamento da pessoa consigo mesma e com os outros. O caminho vibracional não usa bisturis e medicamentos de laboratório para tratar as doenças, mas sim diferentes formas de energia para produzir transformações curativas na mente, no corpo e no espírito do doente” (Richard Gerber – Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro - 1988).

A física comprova que a matéria é composta de átomos e elétrons em constante movimento. Resumidamente: energia pura. Logo, tudo o que existe vibra independente de podermos vê-lo ou não. Se o corpo é feito de matéria, somos totalmente feitos de energia. SOMOS PURA ENERGIA TAMBÉM!!!  A física quântica vai mais além, ela nos mostra que numa análise muito mais profunda além do átomo, tudo o que existe parece com uma partícula, soa como uma partícula, mas age como uma onda vibrante.  Em outras palavras, o desenvolvimento da física quântica potencializou essa forma de interpretação da matéria e começa a explicar de uma maneira muito envolvente os fenômenos das curas naturais.

Chamamos de medicina vibracional, quântica ou natural a todas as técnicas de cura que tratam o homem como um todo: corpo físico, emocional, mental e espiritual, trazendo equilíbrio e resgatando a saúde. Esta medicina natural, que trabalha o resgate do homem junto a natureza, tem sua origem em conhecimentos e filosofias muito antigas e é comumente chamada de Terapias Holísticas. 

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral
Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências