INAUGURA SEBRAE

Sebrae Minas inaugura Ponto de Atendimento em São Sebastião do Paraíso

Nova unidade facilita o acesso de empreendedores da região a soluções para começar ou melhorar a gestão dos negócios
Por: Redação | Categoria: Cidades | 20-03-2019 07:43 | 170
Foto de Reprodução

O Sebrae Minas inaugura, no dia 28 de março, seu ponto de atendimento em São Sebastião do Paraíso. A nova unidade concentrará o atendimento da instituição aos municípios de Arceburgo, Guaranésia, Guaxupé, Itamogi, Jacuí, Juruaia, Monte Santo de Minas, Mu-zambinho, Nova Resende, São Pedro da União, São Sebastião do Paraíso e São Tomás de Aquino. O novo ponto de atendimento faz parte da Regional Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae Minas, que tem sede em Divinópolis.

O Sebrae oferece suporte empresarial – capacitação e orientação nas áreas de finanças, marketing, recursos humanos, legislação; consultoria tecnológica, oportunidades de acesso a novos mercados, etc – e trabalha para criar um ambiente favorável ao empreendedorismo e ao desenvolvimento dos pequenos negócios.

Leonardo Mól, gerente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste do Sebrae Minas, afirma que o novo escritório ajudará a ampliar o atendimento e o suporte empresarial que a instituição oferece na região a pequenos negócios dos setores de agronegócio, indústria, comércio e serviços, com foco estratégico nos segmentos de café, moda íntima, confecção, calçados, hortifruticultura, tecelagem e varejo. “Queremos levar soluções e despertar a criatividade dos atuais e potenciais empreendedores de São Sebastião do Paraíso e dos municípios da região, destaca Mól.

Segundo o gerente, além de promover cursos, palestras e atendimento empresarial, o novo ponto de atendimento “é um importante passo na estratégia do Sebrae de alavancar o desenvolvimento regional por meio da promoção e fortalecimento das Micro e Pequenas Empresas mineiras”.

SERVIÇO:
A inauguração do novo Ponto de Atendimento do Sebrae Minas em São Sebastião do Paraíso será realizada no dia 28 de março, às 18 horas, na Praça dos Imigrantes, 21 – Lagoinha – São Sebastião do Paraíso-MG.

(por Marcelina Lúcia da Silva Liberato)