CALÇAMENTO

De volta aos paralelepípedos?

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 24-03-2019 09:52 | 7251
Pavimentação asfáltica da Rua Cel. Francisco Adolfo no Centro de Paraíso , está se esfarelando
Pavimentação asfáltica da Rua Cel. Francisco Adolfo no Centro de Paraíso , está se esfarelando Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Comerciantes e prestadores de serviços pedem ao senhor prefeito Walker Américo para que a prefeitura mande tapar buracos na rua Coronel Francisco Adolfo, pequena via localizada no coração da cidade. O asfalto está se esfarelando, precisando de pelo menos se fazer tapa-buracos, ou, melhor ainda, o recapeamento.

A rua Coronel Francisco Adolfo, devido a sua ótima localização abriga várias edificações das mais valorizadas de Paraíso.

Naquela via apareceu buraco na pavimentação que poderá ser uma armadilha em seu interior, não se descartando ampla erosão, onde foi colocado “um galho” chamando a atenção. Nesta semana havia placa da Copasa isolando o espaço. O buraco pode ter sido provocado por vazamento de uma derivação de ligação água.

Caso buracos no asfalto não sejam consertados em tempo hábil, a rua Coronel Francisco Adolfo voltará a ser como antes, com seu calçamento em paralelepípedos.