PRESO

Ladrão é preso pela PM após invadir residência e roubar aposentado no Rosentina

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 02-04-2019 15:00 | 1013
Foto de Reprodução

Um aposentado, 59 anos, foi agredido no interior de sua residência, no Jardim Rosentina, em São Sebastião do Paraíso. Por aproximadamente uma hora ele foi ameaçado pelo assaltante, armado com faca.

Conforme explicou a policiais militares que foram acionados, o aposentado notou que seu cachorro estava agitado, e foi verificar o que acontecia, e se deparou na cozinha de sua casa, com o ladrão. Eles entraram em luta corporal. Ainda de acordo com o seu relato, ele foi mordido pelo ladrão, causando corte profundo e sangramento.

O assaltante se apoderou de uma faca e por aproximadamente manteve o aposentado sob ameaça, para em seguida o trancar no quarto e fugir levando vários objetos do interior da residência.

Com base em informações policiais militares localizaram o suspeito, AFS, 26 anos, que reside com sua irmã, ao lado da vítima. A princípio ele negou ser o autor, mas sua voz foi reconhecida pelo aposentado em gravação (áudio) apresentado por policiais.

A irmã do suspeito fez contato com o filho da vítima e informou que os materiais roubados estavam em sua residência, e foram entregues aos policiais.

O suspeito assumiu a autoria, foi preso e encaminhado a UPA onde se submeteu a exames de corpo de delito, e conduzido para a Delegacia de Polícia.