EXPO ARTS

1.º Paraíso Expo Arts acontece neste sábado e domingo na Praça da Matriz

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Cultura | 03-04-2019 09:38 | 2289
Creginaldo Damásio dos Santos, o Paraíba
Creginaldo Damásio dos Santos, o Paraíba Foto de Reprodução

A Praça Comendador José Honório será palco sábado (6/4) e domingo (7/4) para o 1.º Paraíso Expo Arts, evento cultural com exposição de arte, apresentação teatral e muita música contemplando diversos estilos. A iniciativa é da Associação dos Nordestinos, presidida por Creginaldo Damásio dos Santos, o Paraíba.

O evento terá início sábado de manhã, às 09h00 e se estende ao longo do dia. Paraíba que integra um trio nordestino, e também é declamador de obras de poetas e escritores brasileiros de renome, como Ariano Suassuna, Patativa do Assaré, Luiz Carlos Lemos, entre outros, ressalta que em São Sebastião do Paraíso há diversos talentos, e o 1.º Paraíso Expo Arts tem o objeto de reuni-los, cada qual com sua arte, na certeza que o público terá momentos agradáveis. “As pessoas sentem falta de eventos em Paraíso, e nossa intenção com este evento público, ao ar livre, é suprir um pouco desta lacuna”.

Veja quem irá participar:

EXPOSIÇÃO DE ARTE
Ateliê Decoração e Arte, Linah Biasi, Ateliê São Francisco, Lemalf, Flamarion, Fabíola Pannaci, Ziara Clementoni, Débora Peres, Mateus Aerografia, Maikon, Toni e Carlos Rodarte, Vaguinho, Roberto Luz, Jonas, Raphael Borges.

MÚSICA
Rampage, Hidden Cigarrets, I Love Cows, Rock History, Two Rock, Sons of Cobain, People of the Sun, Bastardos, Jhonny Stradda, Black Stone, E-Music, Moisés Violeiro, Matheus Zani e Banda (Escola de Música Feeling) , Luciano Altran e Banda, Paraíso em Seresta.

TEATRO
O grupo Muito Pouca Vergonha apresenta a peça “A lenda da Fada e o Mago”.