ESFAQUEADO

Transportadores de gado se desentendem, e um é esfaqueado em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 05-04-2019 22:10 | 11360
Foto de Reprodução

Desentendimento entre o caminhoneiros  que trabalham com transporte de gado na região, ambos residentes em Santo Antônio da Alegria, terminou em tentativa de homicídio no início da manhã de sexta-feira (5/4) em São Sebastião do Paraíso. Segundo informações, autor e vítima, que se conheciam desde a infância, teriam se desentendido por motivos de trabalho, resultando em luta corporal e o esfaqueamento de Henrique Belutti Cardeal, de 38 anos.

Conforme bombeiros que atenderam a ocorrência, pela manhã receberam o pedido de socorro para a ocorrência registrada nas imediações de um posto de combustíveis à margem da rodovia BR 491. Porém Henrique mesmo ferido já havia se deslocado até a porta de Delegacia de Polícia para pedir socorro, e foi amparado por policiais civis.

Henrique apresentava  perfuração na região do abdome, com dilaceração da pele e exposição das vísceras. Foi preciso fazer uma bandagem para evitar os riscos de contaminação devido ao contado do órgão com o ambiente. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, onde passou por cirurgia, e seu quadro clínico foi considerado grave.

Segundo informações, ambos viajavam para São João Batista do Glória. Uma testemunha ouvida por policiais disse ter visto os dois caminhões estacionados e que os condutores discutiam. Testemunha disse ainda ter presenciado o suposto autor passando pela MG 050 conduzindo um caminhão em alta velocidade.

O desentendimento seria desavença em relação a realização de frete, e pelo que foi dito, o autor vinha provocando a vítima há algum tempo.que resultou no esfaqueamento, depois de agressões de ambas as partes.

 O autor teria seguido sentido a Itaú de Minas, mas até a atualização desta matéria, na noite de sexta-feira, não havia sido localizado.

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 21H30.