ASSALTANTES

Homens armados rendem família no Jd das Paineiras e fogem levando veículo

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 08-04-2019 09:05 | 8776
Foto de Reprodução

Uma família foi feita refém por dois assaltantes na noite de sábado (6/4) em São Sebastião do Paraíso quando pai e filho chegavam à residência. Segundo informações, a vítima aguardava no veículo enquanto esperava o pai manobrar uma motocicleta na garagem, momento em que foi abordada por um dos assaltantes. Após fazer família refém e roubar diversos pertences, os criminosos fugiram no veículo da família.

Conforme informações, após render pai e filho os criminosos, armados com revolver calibre 38, os conduziram para o interior da residência e os amarram, todavia, uma das vítimas conseguiu se soltar. Na residência, os bandidos passaram a revirar o guarda-roupas questionando onde estariam guardadas  joias e o dinheiro.

Durante a ação, os criminosos roubaram um revólver calibre 32, que estava em um fundo falso do guarda roupas do casal. Segundo informações da vítima, a arma pertencia ao avô e estava na residência há muito tempo, mas não tinha munição.

Durante os 30 minutos que permaneceram na residência, os assaltantes pegaram diversas camisas e camisetas, calçados,dois notebooks; dois televisores, um de 50 e 40 polegadas; dois relógios de pulso e um celular. Os criminosos usaram um Jeep Renegade Sport da família para levar os pertences roubados.

Após a ação criminosa, os autores trancaram a família no interior da residência e fugiram levando os pertences. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.