DOS LEITORES

Dos Leitores

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 06-04-2019 17:09 | 48
Foto de Reprodução

Caro Nelson Duarte

Editor e Diretor responsável pelo Jornal do Sudoeste

Venho por meio deste esclarecer conforme nota na coluna Curtas da edição de 3 de abril deste ano sobre convenção realizada no último domingo do PSDB.

Na nota da coluna Curtas diz que compareci à convenção e condicionei participação desde que fosse expulso do partido. Esta informação não procede e informo que fui para votar na chapa do partido conforme filiado sou e mesmo não estando no rol dos membros do referido partido fui para prestigiar a pessoa do então presidente Antonio Carlos Arantes que sabe de minhas intenções de candidatura a prefeito nas próximas eleições e sabe consequentemente de que não existiria espaço para minhas intenções no partido mediante a forte ligação que o partido tem com o então ex-deputado federal Carlos Melles.

Nesta data da convenção o partido me passou documento de Carta de Anuência - Declaração de Justa causa para sair da respectiva sigla. Foi neste momento que ao me apresentarem a carta de anuência que disse que só aceitaria sair da sigla antes da janela de filiações se fosse expulso para não incorrer qualquer risco de perda de mandato conforme estabelece legislação vigor o que me foi negado. Diante disso, votei na chapa inscrita normalmente e fui embora mostrando que sairei do partido assim que a janela de transferência estiver aberta.

Desta forma esclareço para não haver dúvidas da conduta adotada por mim referente este assunto.

Sem mais e elevando votos de estimas, desejo um ótimo final de semana Nelsinho.

atenciosamente

Marcelo Morais - Vereador