LIDERANÇA

Operário enfrenta Brodowski e tenta a liderança

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 06-04-2019 17:59 | 2428
Foto de Reprodução

O Operário E.C. entra em campo neste domingo, 7, às 10 horas, no Estádio Dr. Joaquim Ferreira Gonçalves, 1º de Maio, em mais uma rodada do Campeonato Regional Amador, promovido pela Federação Paulista de Futebol e Liga Serrana de Futebol. O time vem embalado na competição com três vitórias seguidas, sendo duas fora de casa.

O reencontro com a torcida neste final de semana será marcado pela expectativa de um bom público quando o time enfrenta o Brodowski que tem o mesmo número de vitórias, porém dois gols a mais e esta na ponta da tabela.

Durante a semana o técnico Adilson Moraes descartou toda e qualquer bajulação em função da equipe  estar bem na competição com três jogos e três vitórias. “Vai ser um jogo muito difícil, a equipe deles é bem forte e está na ponta da tabela. Temos de fazer a nossa parte para realizarmos um bom jogo e buscarmos mais uma vitória”, diz o treinador operari-ano. Durante a semana ele procurou obter o máximo de informações sobre o adversário e estudou formas de tentar neutralizar as jogadas do oponente.

Uma vitória neste domingo deixará o Operário em ótimas condições para a sequência no campeonato. No próximo final de semana, dia 14, o alvinegro jogará novamente em casa quando receberá o São Simão, até aqui lanterna do grupo e que está sem vencer ou sequer empatar. A partida do domingo seguinte marcará o encerramento do primeiro turno da primeira fase da competição. “Estamos no caminho certo, mas é preciso conter qualquer tipo de euforia. Precisamos ter os pés no chão e continuarmos com foco nos objetivos que temos, tem muitos jogos duríssimos pela frente”, completa.

Do último domingo,30, na Chave A foram realizados mais cinco partidas. O Mônaco Serrana venceu São Simão F.C., por 3 a 0. O Brodoskwi foi a São José da Bela Vista e superou os donos da casa por 3 a 1. O Operário Foi a Cravinho e venceu o Atlético Clube por 2 a 1.

A próxima rodada terá ainda outras três partidas neste domingo também às 10 horas.  Em Serrana o Mônaco receberá o Atlético Clube Cravinho; e em São Simão o time da casa receberá o São José da Bela Vista. Confira na tabela em anexo a classificação do Grupo 1 da Campeonato Regional de Futebol Amador.