ACIDENTE MG 050

Apesar da gravidade do acidente, vítimas sofreram ferimentos leves na MG 050

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Acidente | 10-04-2019 16:37 | 12368
O gol teve a frente destruída
O gol teve a frente destruída Foto de Nelson P. Duarte

Uma colisão entre veículos no KM 382 da rodovia MG 050 mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso e SAMU de Passos para socorrer as vítimas, que apesar da gravidade do acidente, sofreram ferimentos leves.

O acidente foi registrado por volta de 14h15 logo depois do bairro Três Fontes. O eletricitário aposentado, Rui Guimarães de Carvalho, 70, dirigia sua caminhonete Chevrolet e voltava de Belo Horizonte, onde foi rever familiares, para Bauru, onde reside.

Conforme disse, ele percebeu um veículo Gol se aproximando na lateral da pista, depois de sair de um estabelecimento comercial. “Pensei que fosse parar, mas entrou de uma vez na pista, e não tive como evitar a batida”, explicou.

No impacto a caminhonete capotou,  e foi parar no barranco do outro lado da pista. O gol teve a frente destruída. Seu condutor, Rafael Donizete da Silva, 57, e sua esposa Verônica Maria da Silva, 60, sofreram ferimentos leves e foram conduzidos pelo SAMU para atendimento em Passos.

“O anjo da guarda dele estava de plantão”, disse Rui Guimarães, queixando-se que o cinto de segurança na hora da batida acabou lhe trazendo um desconforto. Nada mais que isso.

O Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso atendeu à ocorrência em apoio ao de Passos, responsável pela área, pois segundo informações aquela guarnição estava empenhada em outro atendimento.

A Polícia Rodoviária Estadual, registrou o boletim de ocorrência.