NOVAS INSTALAÇÕES

Jadlog está em novas instalações em Paraíso

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Comércio | 17-04-2019 10:03 | 905
Agnaldo Francisco de Carvalho e sua esposa Tamires Carvalho
Agnaldo Francisco de Carvalho e sua esposa Tamires Carvalho Foto de Jornal do Sudoeste/Tiel

Desde a manhã desta terça-feira (16/4) a Jadlog, uma das maiores empresas no segmento de logística e cargas expressas fracionadas, passou a atender em seu novo endereço, na avenida Monsenhor Felipe, 964.

"A Jadlog em suas novas instalações, ficou maior para melhor atender empresas, remessas de encomendas, e para você que faz vendas pela Internet", diz Agnaldo Francisco de Carvalho, que desde 1.º de junho de 2015 assumiu a direção da empresa em São Sebastião do Paraíso.

Jadlog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do País, com 13 anos no mercado. Em janeiro de 2017 se associou com a DPDgroup, a segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que adquiriu 60% da empresa. Destacando-se no mercado pela rapidez e qualidade de seus serviços, a Jadlog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil. Através de sua rede de franquias, com mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, a empresa atende todos os municípios brasileiros.

A Jadlog utiliza toda a aviação comercial e cargueira do país para os grandes deslocamentos das encomendas. A frota terrestre dedicada é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 2.500 utilitários.

Os investimentos previstos para 2019 são da ordem de R$ 20 milhões para automação do Hub de São Paulo, inovação e novos serviços.

A Jadlog aposta muito neste ano na consolidação do serviço Pickup, que permite a retirada dos produtos comprados online em pontos comerciais estrategicamente localizados nas cidades brasileiras. Hoje são mais de 3.000 pontos no Brasil e a empresa chegará a 8.000 na maturidade do projeto. A Jadlog vai estar, no máximo, a 10 minutos a pé de cada consumidor no Brasil. Como exemplo, só na cidade de São Paulo são mais de 500 pontos credenciados e que usam a tecnologia Jadlog. No Estado de São Paulo são mais de 1.000 pontos e 300 pontos no Estado do Rio.

Também aposta na consolidação do serviço de remessas expressas internacionais, apoiada na rede e infraestrutura internacional da DPDgroup . Com este novo serviço, a empresa está focada em elevar sua participação no mercado brasileiro. Contando com a estrutura da DPDgroup, a Jadlog atua no serviço internacional porta a porta de remessas até 30 quilos, atendendo 154 países.

Atualmente, as entregas e coletas B2C (e-commerce) representam cerca de 50% dos negócios da Jadlog, e a expectativa é crescer mais neste mercado em 2019, acompanhando o incremento do e-commerce no Brasil. A empresa também atua fortemente no B2B atendendo empresas de diversos ramos.

A Jadlog cresceu 20% ano passado, em relação a 2017, e espera crescer em patamares superiores este ano, algo em torno de 40% sobre 2018, em função dos novos serviços, como o Pickup e da maior presença no B2C/ e-commerce.

Venha nos fazer uma visita. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo telefone 3531-7155.

Obrigado.

Um abraço!

Equipe Jadlog