TENTA ROUBAR

Homem tenta roubar moto e desfere facadas no proprietário

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 20-04-2019 09:21 | 13127
Um garrote (fio de arame com pedaços de madeiras nas pontas, que é  usado como enforcador), um molho de chaves, alicate e chave de fenda
Um garrote (fio de arame com pedaços de madeiras nas pontas, que é  usado como enforcador), um molho de chaves, alicate e chave de fenda Foto de Reprodução

Um eletricista de 20 anos, E.E.B, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da manhã deste sábado (20/4) em São Sebastião do Paraíso. Ele tentou roubar uma moto, e esfaqueou o proprietário do veículo.

Por volta das 5h20 um morador na rua Anésio Soares de Paula, no bairro Alto Bela Vista escutou barulho no portão de sua casa, e ao verificar percebeu que um homem furtava a sua motocicleta.

Na tentativa de impedir ele se atracou com o ladrão que lhe desferiu dois golpes de faca. Mesmo ferido, ajudado por um vizinho ele conteve o eletricista até a chegada de policiais militares.

Com o suspeito foram encontrados  a faca com que golpeou  a vítima, um garrote (fio de arame com pedaços de madeiras nas pontas, que é  usado como enforcador), um molho de chaves, alicate e chave de fenda.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico, e seu estado de saúde não foi informado.

EBB não tem antecedentes criminais, e conforme disse aos policiais, a moto lhe foi “encomendada”.