ACISSP

BDMG por intermédio da ACISSP disponibiliza financiamento para o setor de turismo

Por: Redação | Categoria: Cidades | 21-04-2019 15:26 | 162
Foto de Reprodução

A ACISSP - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso a partir de sua parceria com o BDMG - Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais está apresentando às empresas de Paraíso e região ligadas ao setor de turismo o FUNGETUR, uma modalidade de financiamento direcionada para empresas e prestadores de serviços do setor.

O FUNGETUR permite que empresas cadastradas no CADASTUR do Ministério do Turismo solicitem financiamento com juros a partir de 0,69% a.m. e com até seis meses de carência para início dos pagamentos das parcelas, podendo a empresa adquirir através da prestação de contas com NF de compra de máquinas e equipamentos para hotéis, pousadas, bares e restaurantes, outra opção que tem chamado a atenção dos interessados é a possibilidade de adquirir equipamentos para captação de energia solar incluindo aparelhos importados.

Além de hotéis, pousadas, bares e restaurantes podem também se candidatar ao financiamento empresas organizadoras de eventos e transportadores desde que devidamente cadastrados no Ministério do Turismo.

Esta é mais uma oportunidade do BDMG ACISSP que atuando desde os anos 2000 já atendeu centenas de empresa tendo nos últimos cinco anos alocado recursos de aproximadamente cinco milhões de reais para investimentos realizados por empresas de nossa cidade.