ASSALTO JARDIM EUROPA

Moradores são vítimas de assalto durante churrasco no Jd Europa

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 22-04-2019 17:44 | 10427
Foto de Reprodução

Um grupo de seis pessoas que estava reunido em uma casa no Jardim Europa, foi vítima de um assalto na noite de sábado (20/4). Segundo informações, dois indivíduos armados com armas de fogo entraram no local e agrediram a uma das vítimas, exigindo as chaves de um Toyota que estava estacionado na rua.

De acordo com a Polícia, a L, de 28 anos, foi agredido com coronhada na cabeça e, após a agressão, entregou as chaves aos criminosos, que em seguida recolheram os celulares das vítimas e fugiram do local.

 As vítimas relataram que seus celulares foram encontrados nas imediações do local, sendo que apenas um deles, um Iphone X, não foi localizado. Foi realizado rastreamento e iniciado cerco e bloqueios na região, tendo a PM visualizado quando o veículo roubado passou em alta velocidade sentido a São Tomás de Aquino.

Policiais realizaram perseguição, e durante a ação, os criminoso tomaram rumo por uma estrada vicinal de acesso a Fazenda Diamantina e, mais adiante, abandonaram o veículo e fugiram a pé. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não foram identificados e localizados. O veículo foi guinchado até a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os trabalhos de praxe e, posteriormente, veículo seria restituído à vítima.