TABAJARA PEDROSO

Adolescente fica gravemente ferido em acidente na Tabajara Pedroso

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 25-04-2019 17:57 | 19249
Foto de Jornal do Sudoeste/Vasco Caetano

Um adolescente, de 14 anos, ficou gravemente ferido após atingir um carro que fazia o cruzamento na Tabajara Pedroso para seguir sentido Paulo Osias de Silos, no final da tarde desta quinta-feira (25/4). Segundo informações, o condutor não teria visto o menor, que descia pela rua em sentido oposto. Ele sofreu ferimentos na face e suspeita de fratura nasal e reclamava de fortes dores nos braços.

De acordo com informações, o condutor de uma Belina, que seguia pela Tabajara Pedroso sentido Clovis Salgado, parou para fazer o cruzamento sentido rua Paulo Osias de Silos; ele teria esperado um carro passar e, no momento que foi realizar o cruzamento, o adolescente que descia sentido contrário, bateu contra o parabrisa do seu veículo.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O menor foi imobilizado e conduzido até ao setor de Urgência e Emergência da Santa Casa. O local teve o trânsito controlado pela Polícia Militar e Guarda Civil.

FREQUENTE
Moradores relaram que acidentes como o da tarde desta quinta-feira são bastante frequentes, e alertaram para a necessidade da construção de redutores de velocidade no local, vez que o horário é muito propício a este tipo de ocorrência.

No último dia 20 de março, no mesmo local, uma condutora foi fazer um cruzamento, momento que uma moto colidiu contra a lateral de seu veículo.