JIU-JITSU

Bianca disputa Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu neste fim de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 26-04-2019 21:53 | 2677
Bia Siqueira participa de mais uma disputa em São Paulo para tentar manter a boa fase
Bia Siqueira participa de mais uma disputa em São Paulo para tentar manter a boa fase Foto de Arquivo

A atleta paraisense Bianca Siqueira chegou ontem a noite a São Paulo onde neste final de semana participa da disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. "A expectativa é das melhores possíveis, a preparação foi intensa, mas as lutas vão ocorrer pra valer mesmo é a partir deste sábado", comenta Bia após mais uma semana de preparativos. Mesmo sabendo das adversárias difíceis ela acredita que tem condições de alcançar bons resultados e está esperançosa de que se ocorrer tudo como o planejado possa conseguir subir ao pódio.

Bianca Siqueira esta inscrita na categoria Laranja / Infanto Juvenil 2 / Feminino / Médio e no seu grupo há outras seis competidoras relacionadas. Neste sábado, 27, pela manhã ela participa da pesagem e deve manter até 56,6 quilos. De acordo com a organização do campeonato foram preenchidas todas as inscrições e a disputa terá 100% de sua capacidade.

A lutadora que representa São Sebastião do Paraíso participa pela equipe GF Team e segundo o regulamento todas as academias precisam ser previamente registradas com a federação responsável, para que seus alunos participem do evento. A atleta disse que o campeonato e um dos mais importantes da modalidade no país. Por isso a disputa recebe a presença e participação de lutadores que estão em outros países.

As lutas acontecerão no Ginásio José Corrêa, localizado na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro, Barueri. "Agradeço o apoio e a colaboração de todas as pessoas que me ajudaram adquirindo as rifas e que contribuíram espontaneamente. Fica meu agradecimento a vice-prefeita Dilma que custeou a minha inscrição permitindo que possa participar demais este desafio", concluiu Bianca. Este campeonato é organizado pela International BJJ Inc. em parceria com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation e Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

Campeonato Brasileiro de Jiu - Jitsu
LARANJA / Infanto Juvenil 2 / Feminino / Médio
Academia OCS JJ
Aymeê Xavier
Centro de Artes Marciais
Hadha - Dojô
Manuella Kamily B. Moreira
CheckMat
Astrid Oliveira Carlôto
Clóvis Brito Maria Eduarda Jastrsembskis de Godoy
GF Team
Bianca Lourenço Siqueira
Nova União
Lara Junia Gonçalves Bonfim
Ns Brotherhood  
Maria Luiza Barbosa da Silva