MEDALHAS

Valdir do Prado participa de solenidade na Escola de Sargentos das Armas

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Entretenimento | 27-04-2019 07:34 | 1304
Valdir do Prado, general de Brigada,  Adilson Giovani Quint (Comandante da ESA)  e o sargento Wandeir Reis do Prado (Sargento Prado)
Valdir do Prado, general de Brigada, Adilson Giovani Quint (Comandante da ESA) e o sargento Wandeir Reis do Prado (Sargento Prado) Foto de Reprodução

O ex-vereador Valdir do Prado participou na Escola de Sargentos das Armas, dia 17, em Três Corações, de solenidade  alusiva às comemorações dos 371 anos do Exército.

Houve entrega de medalhas a militares por relevantes serviços prestados ao Exército e ao Brasil, e premiação de concurso literário. Na ocasião, alunos de escolas públicas, escolas particulares do município e militares da ESA foram homenageados por terem sido classificados em 1°, 2° e 3° lugares no concurso literário sobre o Tema Exército brasileiro.

O efetivo da ESA é composto por mil e quinhentos militares, e dentre eles o paraisense, sargento Wandeir Reis do Prado (Sargento Prado), irmão do ex- vereador Valdir do Prado.

Dentre autoridades presentes à formatura, estiveram o general de Brigada, Adilson Giovani Quint, comandante da ESA, o general de Exército Jarbas Bueno da Costa, ex-aluno e ex-comandante da Escola, comandantes da Polícia Militar e Bombeiros da região, autoridades do município, militares da reserva e convidados civis.

General de Brigada Adilson Giovani Quint (Comandante da ESA) e o Sargento Wandeir Reis do Prado ( Sargento Prado)
General Jarbas Bueno da Costa cumprimenta Sargento Prado