REGIONAL

Operário E.C. tenta manter boa fase no returno do Campeonato Regional

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 27-04-2019 08:03 | 3030
Foto de Reprodução

O Operário Esporte Clube, de São Sebastião do Paraíso, inicia neste domingo o returno do campeonato Regional de Futebol Amador promovido pela Federação Paulista de Futebol e a Liga Serranense de Futebol. O alvinegro tem a segunda melhor campanha da competição e o técnico Adilson Moraes adiantou que pretende manter o mesmo padrão de jogo nas próximas partidas visando a classificação para a segunda fase. "Teremos muitos desafios pela frente, vamos encarar jogo por jogo a começar pelo São Simão, na casa deles, vai ser uma disputa muito difícil".

Depois de uma pausa na competição no último domingo, em virtude das festividades da Páscoa, a bola volta a rolar neste domingo, 28, no Campeonato Regional.

O torneio que além do Operário, única equipe de Minas Gerais, reúne outros 11 times do interior paulista terá amanhã seis partidas na abertura do segundo turno da primeira fase da disputa. "Teremos cinco jogos disputadíssimos porque várias equipes têm chances de classificação e vão jogar a vida no returno.

Não teremos jogos fáceis, mas a boa campanha do primeiro turno poderá nos favorecer", avalia o treinador do Operário.

No início da primeira fase o Operário jogou cinco vezes obteve quatro vitórias e apenas uma derrota. O time deixou de ter o 100% de aproveitamento na derrota no 1º de maio, justamente para o Brodowski F.C. , até aqui a melhor equipe de todo o campeonato e que venceu todos os seus jogos. A equipe de Paraíso depende somente de suas forças para passar a segunda fase. Com mais duas vitórias ou uma vitória e três empates, desde que some mais seis pontos o time já conseguirá a vaga.

O Operário viaja neste domingo bem de manhã para São Simão que fica a cerca de 120 quilômetros de São Sebastião do Paraíso. O jogo será às 10 horas da manhã. No mesmo dia e horário acontecem outras partidas que abrem o returno do Campeonato Regional, confira:

Grupo 1-
1ª Rodada Returno
Campo da Associação Esportiva Simonense
São Simão F.C. x Operário E.C.
Estádio J. de Martins
C.A. Cravinhos  x Brodowski F.C.
Estádio Municipal de Serrana
Mônaco Serrana F.C x São José F.C.