MENSAGEM DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE SION

Paz, Bem e Sabedoria

“A sabedoria é dom de Deus – Toda sabedoria vem do Senhor e está com ele para sempre.” (Eclesiástico 1,1)
Por: Redação | Categoria: Cidades | 27-04-2019 08:10 | 409
Foto de Reprodução

Reconhecer e preservar uma instituição que promoveu e promove tantos homens, oferecendo-lhes formação humana cristã é constituir o magnífico.

Pela Igreja Nossa Senhora de Sio passaram tantos jovens paraisenses e de outras localidades. Muitos perseveraram no sacerdócio, espalhando sabedoria pelo Brasil, pela França, por Israel e por outros países. Alguns não se tornaram padres, porém, pela formação que receberam tornararam-se homens honrados.

A Igreja Nossa Senhora de Sion existe em São Sebastião do Paraíso desde 1946, portanto são 73 anos. Foi Capela do Seminário de Sion e depois foi elevada à condição de Paróquia. Esta Igreja Nossa Senhora de Sion que tanto engradece a nossa cidade, como tudo na vida, envelhece e exige cuidados. Hoje, muitos paraisenses da zona urbana e da rural, frequentantadores assíduos, já tomaram conhecimento da reforma pela qual a Igreja esta passando e, graças a eles foi-nos permitido iniciar o trabalho. Entretanto, o que se tem em caixa não é o suficiente para concluir o telhado, instalações elétrica, hidráulica e outros.

Confiantes na sabedoria de todos, elevamos nosso pensamento a Deus por intercessão de Nossa Virgem Santa de Sion que conceda muitas graças aos que já colaboraram aos que continuam ajudando e para aqueles que ainda não conhecem o projeto de reforma, fica aqui, o convite para que venham conhecê-lo e que se juntem a nós para uma grande causa – ter uma linda e segura Igreja Nossa Senhora de Sion, numa das importantes Avenidas de São Sebastião do Paraíso.

Que esta Paróquia se perpetuar acolhendo a todos graças a sua generosa colaboração. Contando com você, aqui presente e com sua contribuição, temos a dizer: que Deus lhe pague, dando-lhe farta recompensa com muita Paz, Bem e Sabedoria.