FERIDO

Assaltantes fazem vítimas no Jd Coolapa e policial fica ferido durante rastreamento

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 29-04-2019 17:24 | 5853
Foto de Reprodução

Um policial ficou ferido durante atendimento de ocorrência na noite de domingo (28/4), após operação de cerco e bloqueio para tentar prender autores de um assalto no Jardim Coolpa, onde quatro indivíduos armados rederam duas vítimas que se encontravam sentadas na porta da residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes, após renderem dois amigos que conversavam na calçada, entraram na residência e renderam também um casal. Na ação, os criminosos roubaram um veículo Fiat Toro, uma gargantilha de ouro e cinco aparelhos celulares, fugindo em seguida.

Durante a operação de cerco e bloqueio, pela PM, foi realizado o rastreamento dos aparelhos celulares, três deles tendo sido recuperados próximo ao endereço do assalto e outros dois no bairro Santa Tereza.

A ocorrência foi acompanhada pelos delegados Vinícius Zamó, Leandro Zucoloto e Carlos Brasil, além de outros agentes da Polícia Civil. A Polícia trabalha para tentar localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido localizado e nem o veículo recuperado.

Ainda, durante o atendimento da ocorrência, houve um acidente: um dos policiais fez um disparo acidental da arma de fogo, vindo atingir a panturrilha de sua perna. Ele foi socorrido até a Santa Casa, onde passou por cirurgia. O estado de saúde não foi divulgado.