RUMOS DE PARAÍSO

Lisandro propõe reunir prefeito e secretários e vereadores para definir “rumos de Paraíso”

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 07-05-2019 23:01 | 10091
Presidente da Câmara disse que é hora de por fim em conversas e colocar Paraíso nos trilhos
Presidente da Câmara disse que é hora de por fim em conversas e colocar Paraíso nos trilhos Foto de ASSCAM

O presidente da Câmara de São Sebastião do Paraíso, Lisandro José Monteiro, propôs na sessão da Câmara de segunda-feira (6/5) convocar prefeito, vice-prefeita e secretários municipais para uma reunião extraordinária na próxima quarta-feira (15/5) a fim de “colocar em pratos limpos” a situação de São Sebastião do Paraíso. Lisandro disse que é o momento de acabar com conversas, e juntos chegarem a uma solução para situação vivida atualmente pelo município.

“Será prefeito e vice-prefeita compondo a mesa diretora, secretários de um lado do plenário e vereadores do outro. Será uma conversa cara a cara para buscar resolver os problemas, senão fica cada um falando o que quer e não se chega a uma solução”, destacou o presidente.

Lisandro disse que esta ideia surgiu após muito pensar em como têm sido feitas cobranças em plenário durante as sessões legislativas. “Vamos convocar a administração para a próxima quarta-feira (15/4). Está na hora de por todo mundo cara a cara e decidir o rumo de Paraíso, colocar nossa cidade nos trilhos”, disse.

Marcelo Morais se manifestou contrário a iniciativa, alegando que foram convocados em outra oportunidade todos os servidores ligados a Saúde e secretário municipal, onde foi posto tudo o que os vereadores achavam da Saúde do município e que nada teria mudado desde então. “Mas vamos deixar transparente. Faremos o nosso papel. Vamos fazer um debate sem briga”, finalizou Lisandro Monteiro.