NATAÇÃO

Atleta da natação Aquarius/Unaerp é convocada para disputar Troféu Kim Mollo

Por: Redação | Categoria: Esporte | 09-05-2019 18:32 | 11415
Bruna Rodrigues Araújo, atleta da Natação da Aquarius/Unaerp
Bruna Rodrigues Araújo, atleta da Natação da Aquarius/Unaerp Foto de Reprodução

Bruna Rodrigues Araújo, atleta da Natação da Aquarius/Unaerp foi convocada para o Troféu Kim Mollo 2019 em seletiva que aconteceu na RECRA, em Ribeirão Preto, dia 27 de abril, quando participaram mais de 383 nadadores de 24 equipes, disputando 72 vagas.

Bruna Rodrigues Araújo foi convocada pela Federação Aquática Paulista para fazer parte das Seleção Regional Paulista para a disputa do XXVI Troféu Kim Mollo em Mococa a ser realizado neste final de semana entre os dias 10 a 12.

Trata-se de uma das maiores e mais importantes competições interregionais paulista da Federação Aquática Paulista (FAP).

Os critérios para convocação foram, onde somente o 1º lugar de cada prova teve direito a receber tamanha honraria. A atleta Bruna foi convocada para nadar quatro provas, 100m borboleta, 100m costas, 200m medley e 4x50m estilos.

A técnica Silmara Quiroz foi convocada pela primeira vez para comandar a equipe juvenil da 5ª região da FAP.

A atleta da Aquarius/UNAERP foi convocada por anos consecutivos, sendo seu último ano de participação de Troféu Kim Mollo, devido a sua categoria. A competição acontece da categoria petiz a juvenil.

A competição receberá 572 atletas de oito regiões do Estado de São Paulo. O Troféu Kim Mollo tem por finalidade desenvolver a natação e promover o intercâmbio desportivo em todo o estado de São Paulo, colaborando para a difusão e apuro de nível técnico da natação paulista. A disputa posiciona os atletas de todas as regiões do estado nas provas disputadas.

A equipe AQUARIUS/UNAERP conta com o patrocínio do CONSÓRCIO NACIONAL RECON, o que tem proporcionado excelentes condições para o treinamento e obtenção dos resultados esperados.