REUNIÃO

Reunião entre prefeito, secretários e vereadores é adiada

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 11-05-2019 12:11 | 1349
Foto de Arquivo "JS"

A reunião que estava marcada para a próxima quarta-feira (15/5) e que colocaria prefeito, secretários e vereadores frente a frente para um debate com a finalidade de se chegar a um consenso entre os poderes, foi adiada porque o prefeito Walker Américo Oliveira estará em viagem. Segundo a assessoria de Walkinho, o prefeito recebeu o convite formalmente, mas na data marcada estará em um congresso promovido pela Associação Mineira dos Municípios.

O convite para a reunião foi realizado na sessão legislativa de segunda-feira (6/5), quando o presidente da Câmara, Lisandro Monteiro, disse que é hora de acabar com as conversas, fazendo alusão as entrevistas que foram feita em rádios do município. Conforme havia sido declarado pelo presidente da Câmara, "será prefeito e vice-prefeita compondo a mesa diretora, secretários de um lado do plenário e vereadores do outro. Será uma conversa cara a cara para buscar resolver os problemas".

Conforme destacou o presidente da Câmara, essa reunião irá acontecer a todo custo "porque a população já não aguenta mais". "Estamos cansados de tanta conversa e pouca resolutividade.

Não será uma reunião para apenas debater, mas para encontrar soluções, fazer demandas, dialogar. Não será um confronto, será um conversa saudável entre os Poderes Legislativo e Executivo", completou. Vereadores devem se reunir na segunda-feira (13/5) para definir uma nova data para o encontro.