SÃO TOMÁS

“Programa” com menores termina com apreensão de armas de fogo em São Tomás

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-05-2019 13:11 | 1965
Foto de Reprodução

Durante atendimento a uma ocorrência de suposto estelionato em São Tomás de Aquino nesta semana, a polícia fez a apreensão de diversas armas de fogo. Segundo informações, duas menores, de 15 e 16 anos, foram até a um estabelecimento comercial onde fizeram pagamento de uma compra em cheque, que mais tarde descobriu-se ser furtado.

De acordo com informações da Polícia, o dono do estabelecimento havia aceito o pagamento da compra que ficou em torno de R$ 250,00  e voltado o troco para as menores, mas que no momento em que foi ao banco para descontar o cheque, foi informado pelo gerente que havia queixa de furto.

Conforme a polícia, durante patrulhamento foram localizadas as menores. Uma delas  informou ter combinado um programa sexual com um homem de 59 anos, e que na ocasião ele queria que outra menor participasse, sendo oferecido as adolescentes R$400 para cada uma.

Policiais militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde visualizaram algumas munições de arma de fogo de grosso calibre e, localizaram 20 cartuchos intactos de munição calibre 12.

No quarto do homem foram localizadas três armas de fogo, entre elas uma espingarda Winchester calibre 12; uma espingarda de calibre 32, de marca CBC. Os materiais foram apreendidos e policiais realizaram diversas diligências na tentativa de localizar o suspeito, no entanto, até o fechamento desta matéria ele não havia sido preso.