ROTARY CLUB e SANTA CASA

Rotary Club de Paraíso realiza entrega de macas à Santa Casa

Por: Redação | Categoria: Saúde | 11-05-2019 22:33 | 338
Dirigentes das duas instituições se encontram para a entrega das macas ao hospital
Dirigentes das duas instituições se encontram para a entrega das macas ao hospital Foto de Reprodução

A Santa Casa de Misericórdia recebeu na terça-feira, 7, seis macas hospitalares entregues por membros do Rotary Club de São Sebastião do Paraíso. Os equipamentos, próprios para as necessidades dos pacientes do hospital, foram adquiridas por meio de subsídio do Rotary Club e Fundação Rotária em parceria com o Grupo empresarial Orlando Muschioni que doou 500 dólares da contrapartida. O interventor da Santa Casa, Adriano Rosa Nascimento agradeceu o gesto fraterno do Rotary Paraíso.

O presidente do clube de serviços enfatizou o espírito de colaboração adotado pelo Rotary. "Estamos dando nosso apoio e contribuição para a melhoria da nossa Santa Casa e continuaremos apoiando, dando suporte a esta grande instituição que acolhe muito bem os pacientes que ali procuram por atendimento", destaca Amarildo Pereira Borges. Ele acrescenta ainda que o Rotary sente-se feliz em contribuir com a comunidade onde está inserido.

Por outro lado o diretor da unidade hospitalar, Adriano Rosa do Nascimento, agradeceu a doação e ressaltou que toda ajuda é muito bem-vinda, principalmente no momento dificuldade financeira em que a Santa Casa atravessa. "Sem dúvida, estes materiais vão beneficiar nossos pacientes, pois, o hospital não dispõe de recursos para adquirir equipamentos novos", enfatizou.

Durante a entrega das macas, o diretor entregou ao presidente uma carta de agradecimento pelo apoio dado a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.