LIDARP

Cansado, time perde semifinal para o Pouso Alegre na Lidarp

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 15-05-2019 20:57 | 1717
Foto de Reprodução

Menos de 24 horas depois de ter jogado pela Copa Difusão e vencido São Carlos na Arena João Mambrini, os atletas do Instituto Paraíso Basquetebol pegaram a estrada e foram para mais um desafio.

O time enfrentou Pouso Alegre na fase semifinal da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp) e apesar de todo o esforço e dedicação dos jogadores o time saiu de quadra com um resultado desfavorável. “Infelizmente não foi possível chegar a final como gostaríamos, mas valeu o espírito de luta de todos”, comentou o técnico Lucas Alves.

A partida contra Pouso Alegre, aconteceu na manhã de domingo no Ginásio da Associação Atlética Caldense. Descansados os adversários tiveram um melhor desempenho em quadra e o placar final terminou em 62 a 56. No próximo domingo Paraíso disputará o terceiro lugar contra Muzambinho. Já o time pousoalegrense fará a grande final dos 7º Jogos Regionais de Basquete Masculino Adulto contra Poços de Caldas. A partida será às 14 horas.

Para o treinador e jogador Lucas Alves não há o que se lamentar pelo resultado adverso. “Nós queríamos a vitória, lutamos em quadra por isso, mas não deu”, comenta. Ele disse que sem tirar os méritos do adversário, o Instituto Paraíso acabou prejudicado por ter dois jogos seguidos em competições distintas. “O calendário é assim mesmo, temos mais partidas no primeiro semestre e uma agenda mais vazia no segundo semestre”, completa.

Lupita disse que a equipe segue motivada e retoma aos treinamentos nesta semana visando as próximas partidas da Copa Difusão. “Não podemos perder tempo com lamentações, vamos para a disputa do terceiro lugar, contra Muzambinho, vamos jogar com tudo para esta conquista.

Depois vamos manter o foco na outra competição onde temos obtido bons resultados e o sonho de uma conquista importante para nós está de pé. Ano passado fomos vice-campeões e estamos perseguindo este resultado positivo ao final do ano”, conclui.