TATUZINHO

Tatuzinho recebe alta na Santa Casa e agradece carinho recebido

Por: João Oliveira | Categoria: Saúde | 22-05-2019 09:34 | 677
Foto de Reprodução

Depois de levar um susto momentos antes da sessão legislativa de segunda-feira (20/5), o vereador Paulo César de Souza, o Tatuzinho, já se recupera e está em casa após ter sofrido um mal súbito e ter sido internado na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Ele deixou o hospital na manhã desta terça-feira (21/5) e deve ficar de repouso por alguns dias.

O caso aconteceu no início da noite de segunda-feira (20/5), quando o assessor parlamentar de outro vereador percebeu que Tatuzinho tinha caído depois de se sentir mal. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na Câmara para prestar socorro ao vereador.

Tatuzinho conta que não se lembra ao certo o que aconteceu, mas que sentiu que sua pressão subiu e que provavelmente tropeçou e caiu. "Agora eu já estou melhor, fiquei sob observação na Santa Casa, mas já estou em casa e descansando um pouco. Devo fazer novos exames que o médico pediu, mas já está tudo bem".

O vereador agradeceu ao apoio e a todos que oraram para o seu bem. "Gostaria de agradecer esse carinho e ao atendimento que tive da equipe da Santa Casa, do Corpo de Bombeiros, Samu e a todos que fizeram orações por mim", completou.