JEMG

Escola Comendador João Alves é campeã na regional do JEMG no Vôlei Feminino

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 23-05-2019 14:35 | 2812
Foto de Reprodução

Nos dias 13 a 17 de maio, foi realizada em Guaranésia, a fase microrregional do JEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais. A Escola Estadual Comendador João Alves de Figueiredo, de São Sebastião do Paraíso, foi campeã no módulo I na modalidade vôlei feminino, classificando-se para a fase regional, que será disputada de 24 a 29 de junho em Caxambu/Baependi.

Com sua maioria das jogadoras treinando no projeto da prefeitura, foi muito boa ajuda para a conquista inédita para a Escola do título de campeã. O técnico Ludovico Ferreira acompanhou e dirigiu a equipe nos jogos.

Os jogos foram emocionantes, fizemos melhor de três partidas com os donos da casa (Guaranésia) ganhamos o primeiro jogo em sets muito apertado, perdemos o primeiro set de 23 x25, ganhamos o segundo 26 x 24, e ganhamos o tie black de 15 x 6, no segundo jogo não fomos também bem perdemos de 2 x 0, no terceiro e decisivo jogo, novamente teste para cardíaco, vencemos de 2 x 1, (25 x 23, 20 x 25, 15 x 10), explica Ludovido.

A quadra é muito pequena, a arquibancada fica muito próxima as linhas laterais da quadra com isso dificultou mais ainda nossa vitória, pois a torcida estava em cima e fazia muito barulho, natural pois estávamos jogando contra os donos da casa, porém isso valorizou muito nossa vitória comentou o técnico.

A equipe jogou com Giova-na Xavier, Giovana Paula, Lo-rena, Rayanne, Brunielly, Raphaela, Janaina, Laís, Jayne, Carol. Professora Claudineia, Técnico Ludovico