DARCI FERREIRA

Darci Ferreira falece em Santa Catarina

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Cidades | 24-05-2019 17:18 | 5468
Darci Ferreira
Darci Ferreira Foto de Reprodução

Com pesar, foi recebida em São Sebastião do Paraíso a informação do falecimento de Darci Ferreira, que no próximo dia 18 de junho completaria 72 anos.

Catarinense, nascido em Imbituba, ele veio de Santos (SP) para Paraíso no final da década de 1970 para trabalhar com Felipe Hadad em restaurante que funcionava onde atualmente é o Clube dos Funcionários Municipais, na rua dos Antunes.

Foi coordenador da Guarda Mirim por alguns anos, comerciante, organizador de eventos, assessor na Prefeitura e posteriormente na Câmara Municipal.

Darci era casado com Filadélfia Silva, pai de Maria Leonor e Abdu Ferreira, sogro de Juliana, avô de Gustavo Magno.

Comunicativo e prestativo fez muitos amigos.

Há alguns dias Darci estava com sua esposa Filadélfia e a filha Maria Leonor em sua terra natal, onde foi rever familiares. Na noite do dia 21, sofreu grave acidente vascular cerebral (AVC) e seu quadro clínico complicou-se, vindo falecer.

Atendendo sua vontade manifestada em outras ocasiões, seus órgãos foram doados, oportunizando o transplante para dez receptores em fila de espera.

O sepultamento, às 17h00 de sexta-feira (24/5) foi no Cemitério de Araçatuba, distrito de Imbituba, onde foram sepultados seus pais.