IDOSO

Idoso é preso após atirar contra o próprio corpo no bairro N.S.de Fátima

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 27-05-2019 16:43 | 1882
Foto de Reprodução

Um idoso, de 70 anos, foi preso na noite de sábado após ser identificado como possível autor de um disparo de arma de fogo no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações, o autor (e vítima) teria atirado contra si próprio e negado socorro. Uma testemunha acionou a polícia para relatar o fato.

De acordo com informações da PM, após realizar rastreamento, policiais conseguiram localizar a residência do suspeito, onde visualizaram uma bermuda branca com sinais de sangue. No quarto do indivíduo, o suspeito foi encontrado deitado com sintomas de embriaguês e apresentava escoriações nos dedos da mão direita, no joelho e perna direita.

Não foi esclarecido se o disparo foi acidental.

Durante buscas na residência foi localizado um revólver, calibre .32, com quatro munições intactas e uma deflagrada, que se encontravam em um coldre de couro na cor preta e ao lado do revólver.

Também foi localizada uma cartela contendo três munições de mesmo calibre. Diante da situação, o suspeito foi preso por não possuir porte e nem registro do armamento.