DROGAS

Homem alega que traficava para pagar pensão de filho

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 27-05-2019 18:04 | 4582
Foto de Reprodução

Um suspeito de tráfico e dois usuários foram presos na noite de ontem (26/5) no Jardim das Acácias, após a polícia receber denúncia de tráfico e se deslocar até ao local. Segundo informações, o tráfico naquela localidade seria frequente. Na residência do suspeito, foram apreendidas cocaína e maconha.

Conforme a Polícia Militar, após realizar operação de batida policial, chegaram ao endereço onde o suspeito, de 22 anos, que ao perceber a presença dos militares teria tentado fugir para o interior do imóvel, sendo abordado e contido.

Durante busca pessoal, foi encontrada com o homem certa quantidade em dinheiro. Na residência, outros dois indivíduos faziam uso de cocaína. Nas buscas foram localizados no banheiro 42 pinos de cocaína e dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 36 gramas.

Ainda, no local, foi encontrada pela PM uma aliança de ouro que seria de um “cliente” do suspeito e estava penhorado pelo valor de quatro pinos de cocaína. Ele alegou ainda que comercializava drogas no local com o intuito de levantar dinheiro para pagar a pensão de seu filho e que os autores que estavam em sua residência são usuários e seus clientes.

O suspeito, bem como os dois usuários, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.