MISTER IBERO AMÉRICA

Paraisenses se classificam para fase estadual do concurso Mister Ibero América

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Entretenimento | 26-05-2019 14:28 | 1331
Mauro Carraro Franciscon, Bruna Moggi, Mister Teen Kaio Candiani e Thaylor Amorim Pedrosa, Mister Louveira
Mauro Carraro Franciscon, Bruna Moggi, Mister Teen Kaio Candiani e Thaylor Amorim Pedrosa, Mister Louveira Foto de Reprodução

Dois jovens paraisenses se destacaram em concurso realizado recentemente no Teatro Ralino Zamboto, em Itatiba (SP), e se classificaram para a etapa estadual do concurso Mister Ibero América que acontecerá em maio de 2020 em Jundiaí. Thaylor Amorim Pedrosa, 22, foi eleito Mister Louveira, e Kayo Henrique Moreira Candiani, 18, Mister Teen Louveira. Como Miss Teen foi escolhida Aline Moraes.

O Ibero América é dos mais conceituados, sendo uma franquia da Península Ibérica. Em 2020 o concurso terá sua fase internacional em Ilha Bela (SP). No próximo ano acontece também o Mister Brasil, e a cidade que tiver seu representante como vencedor em Jundiaí, irá representar o Estado de São Paulo no Mister Brasil.

Thaylor Amorim Pedrosa e Kayo Henrique Moreira Candiani, paraisenses, residem em Louveira. Ambos agradeceram o apoio recebido de familiares e à assessoria recebida do talentoso Mauro Carro Francisco (MF) para o evento em que brilharam na passarela.

Thaylor, Kayo e Aline foram recebidos e cumprimentados quinta-feira (23/5) pelo prefeito de Louveira, Nicolau Júnior Finamore, pela primeira dama do município, Marlene Finamore, vice-prefeita Neusa Orestes dentre outras autoridades.