TERAPIAS HOLÍSTICAS

PEDRA DA LUA Uma fonte de energias místicas e espirituais

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Categoria: Saúde | 30-05-2019 10:18 | 555
Foto de Reprodução

Com o nome de origem do Sânscrito (shandra kanti), que possui o significado de Raio da Lua; a Pedra da Lua é uma pedra mística, de alto poder espiritual e forte energia feminina. Acredita-se que sua energia atrai paz, clarividência, harmonia em ambientes e na sua vida amorosa Ela emite vibrações espirituais que aumentam a intuição, expandem a mente e o poder de atração e magnetismo pessoal. Como ela está ligada diretamente as mulheres e ao poder feminino, essa pedra não deve ser utilizada por homens, já que não serão beneficiados com o poder desta pedra.

Possui fortes energias espirituais; carregando em si os poderes femininos mais elevados. Auxiliando na estabilidade emocional, diminui cansaço, e propõe a facilidade em desenvolver uma melhor intuição; abrindo a mente para que possamos enxergar novas oportunidades e ter descobertas importantes.

Para que se possa ampliar a utilização desta pedra, pode-se colocá-la embaixo no travesseiro, durante o período de repouso noturno, para que possa fortalecer o poder de intuição. Outra forma seria através de “jóias”, neste caso, o poder energético desta pedra, irá fortalecer a saúde. Contudo, o principal fator para saber se você necessita dos benefícios energéticos desta pedra, seria bom verificar qual a sua conexão com a Lua.

Esta pedra não é fácil de achar, mas se tiver alguma viagem marcada para Índia, não se esqueça de perguntar, pois nem sempre estão expostas para venda. Ressalto que neste país é comum os homens darem para as suas noivas antes do casamento a Pedra da Lua, para que o casamento seja bom e também diz que as mulheres de lá podem ver o seu futuro através dessas pedras.

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral - Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências