VIATURAS

PM recebe três novas viaturas adquiridas com emendas parlamentares de Carlos Melles

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Cidades | 31-05-2019 21:01 | 656
Foto de Nelson P. Duarte

Três novas viaturas Pálio Weeken foram entregues ao 43.º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em São Sebastião do Paraíso. Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares do então deputado federal Carlos Melles, hoje diretor presidente nacional do SEBRAE. Duas viaturas foram destinadas para São Sebastião do Paraíso e uma para Bom Jesus da Penha. O 43.º BPMMG é comandado pelo tenente coronel Charles Batista.

A solenidade foi realizada na Praça dos Imigrantes, em frente a Prefeitura. A vice-prefeita Dilma de Oliveira ressaltou que os dois novos veículos destinados a Paraíso significam importante ganho, e irão fortalecer as ações da PM.

O prefeito Nei André Freire disse que o agradecimento a Carlos Melles não era apenas pela viatura recebida, mas por tudo que fez por Bom Jesus da Penha.

Carlos Melles iniciou seu pronunciamento dizendo que a região perdeu três deputados, e sugeriu que “reavaliações sobre a postura política regional sejam feitas”, enfatizando que trata-se de “perda irreparável”.  Ele afirmou que continuará “ajudando através do SEBRAE”, e que no momento um dos desafios é a geração de empregos.

Melles disse ter destinado R$ 40 milhões em emendas parlamentares para  compra de viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais, e que foram  alocados aqui no Sudoeste de Minas. “Por oportuno chamo a atenção que a região precisa perceber que são emendas de parlamentares, é a força política de quem faz isso”, observou.

O tenente coronel Charles Batista disse que os veículos irão dar fôlego e condições para melhor policiamento. Formalizou agradecimento em nome da Polícia Militar, entregando a Carlos Melles um cartão.

À solenidade também estiveram presentes o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Antonio Carlos Arantes,o vice-prefeito de Bom Jesus da Penha, Junior de Paula Rodrigues secretários municipais, vereadores de São Sebastião do Paraíso e Bom Jesus da Penha, funcionários do SEBRAE, policiais militares e convidados.