TRÁFICO

Tráfico: em Monte Santo cinco suspeitos são presos

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 03-06-2019 16:52 | 1009
Rapaz fugiu, mas depois de apresentou à Polícia na presença de advogado
Rapaz fugiu, mas depois de apresentou à Polícia na presença de advogado Foto de Reprodução

Em menos de uma semana cinco pessoas foram abordadas e presas em Monte Santo de Minas por suspeita de tráfico. O primeiro caso envolveu um casal, de 19 e 23 anos. Eles foram parados durante operação do bairro Vila Martins; já o segundo, três jovens, de 18, 19 e 21 anos foram detidos no bairro Jardim Bela Vista após a polícia localizar grande quantidade de drogas no veículo.

De acordo com informações da Polícia, militares realizavam batida policial no bairro Vila Martins, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora Aparecida.  No local, depararam-se com C. R. D. S. G., 19 anos, entregando um objeto para sua namorada J. D. S. P., 23 anos, e quando visualizou a viatura policial tentou fugir pulando os muros de diversas residências, sendo perseguido, porém não foi alcançado.

Com a mulher foi localizado um embrulho contendo 31 pedras de crack. Ainda, de acordo com a PM, ao chegar à sede do Pelotão, foram localizadas no bolso da blusa que a mulher usava mais 12 buchas maconha. Durante o registro da ocorrência, o rapaz que havia fugido se apresentou espontaneamente, acompanhado do pai e advogado.

Conforme a PM, ao ser questionado, alegou que os entorpecentes encontrados eram de sua propriedade.

Na mesma semana, no bairro Jardim Bela Vista, um VW/Gol, com placa de Mococa (SP), foi parado pela polícia. No veículo três ocupantes , G. I. D., 21 anos, J. V. D. L., 18 anos, anos e G. S., 19 anos, transportavam oito buchas de maconha, além de dois tabletes da mesma substância e um pacote de cocaína. O três foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia e o veículo recolhido junto a um pátio credenciado.

 

Rapazes conduziam um veículo de Mococa