TERAPIAS HOLÍSTICAS

Energia Atrai Energia

Por: Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral | Categoria: Saúde | 06-06-2019 14:26 | 385
Foto de Reprodução

O poder da energia que existe em todos nós, é muitas vezes, ignorado pela a maioria das pessoas. Tudo no universo é feito de energia, todos nós somos feitos de energia e esta energia vibra em determinadas frequências. 

A Lei da Atração afirma que a energia atrai energia. Nesse sentido, quando essa força não está fluindo como deveria, se não for adotada uma atitude positiva, esse ciclo de negatividade irá continuar, atraindo cada vez mais dificuldades e pessoas tóxicas. Porém, quando se está com a energia em alta, esta positividade irá atrair coisas boas para a sua vida, além de pessoas do bem, que fazem com que a frequência vibracional se torne cada vez mais intensa e poderosa. As suas emoções são o seu maior indicador de em que frequência você está vibrando. Nossas emoções são um resultado direto de nossos pensamentos.

Vejam estas “dicas” para aumentar a sua energia vibracional.

1) CUIDE DOS SEUS PENSAMENTOS - Tudo o que você pensa se torna realidade de alguma forma, então, caso pense que é infeliz e incapaz de realizar os seus sonhos. A próxima vez que um pensamento negativo aparecer, reconheça-o, e, em seguida, substitua-o por uma idéia positiva.

2)  ATENTE-SE PARA O QUE FALA - desperdiçar o seu tempo reclamando ou dizendo coisas ruins para ou sobre outras pessoas é outra atitude que torna a sua frequência vibracional baixa; prefira o silêncio, que é tão poderoso quanto à fala.

3) CERQUE-SE DE PESSOAS POSITIVAS - Manter por perto indivíduos negativos, que estão sempre reclamando da vida e te colocando para baixo pode fazer com que a sua frequência vibracional seja reduzida. Então, a melhor maneira de conseguir o contrário é se cercando de pessoas positivas e que te inspiram a ir além.

4)  CONCENTRE-SE NA SUA RESPIRAÇÃO - concentrar-se na forma como respira é uma ótima maneira de encontrar o equilíbrio e aumentar a sua energia.

5)  PRATIQUE ATOS DE BONDADE - Quando você se doa para ajudar alguém, está elevando a sua energia vibracional a níveis infinitos. Doe o que estiver ao seu alcance, seja um alimento, o seu tempo, a sua atenção, o importante é fazer o bem.

6) ORGANIZE O AMBIENTE EM QUE VIVE - um local desorganizado, sujo e mal iluminado compromete seriamente os seus níveis energéticos.

7) SINTA GRATIDÃO -  há mais razões para ser grato do que você possa imaginar e, quando abrir os seus olhos para isso, verá a transformação acontecer.

Quando colocar essas dicas em prática, a sua consciência irá se expandir e poderá sentir a sua energia aumentando poderosamente. Seja e atraia luz!

Profa. Dra. Mirela M. Waldemarin Cabral - Biomédica
Especialista em Terapias Alternativas (Holísticas)
Mestre em Microbiologia
Doutora em Ciências