SEMÁFOROS

Pedintes, alguns até exigindo esmolas em semáforos, têm causado preocupações

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 09-06-2019 21:10 | 423
Foto de Reprodução

O Jornal do Sudoeste tem sido procurado por grande número de pessoas solicitando que autoridades tomem providências quanto ao número de pedintes, às até mesmo exigindo esmolas, em semáforos localizados na avenida Angelo Calafiori, cruzamentos com a avenida Delfim Moreira e Dr. Placidino Brigagão.

Conforme denúncia, não é a primeira vez que elementos desconhecidos aparecem, assim que ele para nos referidos semáforos, “alguns são jovens, cheios de vigor físico”, lhe exigindo e até estipulando valores em dinheiro. “São elementos que até nos deixam com temor, devido ao porte físico e exigências”, acrescenta um denunciante, ao apelar para que “a Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social e à polícia para que fiquem de olho e identifique esses pedintes, que provavelmente nem residem de Paraíso”.

Diante destas queixas, espera-se que autoridades responsáveis por este setor identifiquem quem são os pedintes, e tomem as providências cabíveis, evitando confrontos e até possíveis agressões, ou  fatos desagradáveis, pois segundo afirma-se, a forma de abordagem feita por alguns deles, leva a crer que isso pode acontecer.