TIROS SAN GENARO

Mulher é morta a tiros no bairro San Genaro

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 10-06-2019 09:54 | 17825
Rosa Maria da Silva
Rosa Maria da Silva Foto de Reprodução REDE SOCIAL

Uma mulher foi assassinada no início da noite de ontem (domingo), no bairro San Genaro, em São Sebastião do Paraíso. Rosa Maria da Silva, de 55 anos, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo por volta das 20h. Segundo informações, ela estaria da sala da residência, quando alguém teria invadido a residência. O marido da vítima estaria na cozinha quando ouviu os disparos.

De acordo com informações, assim que encontrou o corpo da esposa caído, o marido ligou para a Polícia Militar. Ele relatou que assistia televisão com a esposa quando saiu para ir à cozinha, momento que ouviu os estampidos e voltou encontrando a esposa baleada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local constatou a óbito da mulher.

Segundo informações, vizinhos e familiares relataram que não ouviram barulhos de veículo chegando ou saindo do local, somente os disparos. O portão e porta da residência estariam destrancados.

Ainda, de acordo com informações, a residência dos pais da vítima já havia sido alvo de disparos de arma de fogo no início deste ano. A Polícia Civil foi acionada e apura os fatos. Até o fechamento desta matéria, não havia sido informado sobre suspeito, e motivação para o crime. O sepultamento está previsto para às 15h30 no Cemitério da Saudade, em Paraíso.