MISTÉRIO

Homicídio de mulher ainda é um mistério: câmera flagra rapaz na rua próximo ao local

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 12-06-2019 11:29 | 1526
Foto de Reprodução

O motivo da morte de Rosa Maria da Silva, de 55 anos, vítima de disparo de arma de fogo no início da noite de domingo (9/6) em São Sebastião do Paraíso, ainda permanece um ministério. No entanto, a Polícia Civil apura o envolvimento de um rapaz que teria sido flagrado por câmeras de segurança correndo próximo ao local no momento do crime. A hipótese de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, foi descartada.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinícius Zamó, é um caso estranho e até o momento ele não conseguiu levantar nenhuma linha de investigação que pudesse vislumbrar motivos que poderiam ter levado à barbárie. Ele destaca que não foi encontrado nenhum registro que pudesse ligar a mulher ou familiares a algum motivo que pudesse ter servido de gatilho para o crime.

Rosa e seu esposo assistiam a um programa de televisão, ele foi à cozinha da residência e voltou após ouvir os estampidos e já se deparou com a esposa baleada.

Filmagem de uma câmera de vigilância flagrou o momento que um suspeito, de aspecto jovem portando o que aparentava ser arma de fogo corria pela rua nas imediações ao local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local constatou a óbito da mulher. Ainda, segundo informações, vizinhos e familiares relataram que não ouviram barulhos de veículo chegando ou saindo do local, somente os disparos. O portão e porta da residência estavam destrancados.

De acordo com informações, a residência dos pais da vítima já havia sido alvo de disparos de arma de fogo no início deste ano. A Polícia Civil trabalha para tentar solucionar o caso, e analisa a imagem captada pela câmera.

Até a conclusão desta matéria não havia sido divulgado fato novo sobre o caso.